sábado, 23 de novembro de 2013

CD GOSPEL






33 comentários:

  1. Olá, preciso de ajuda, pois gostaria de votar na linha "GOSPEL", porém não encontro disponível para votação!

    ResponderExcluir
  2. nao consigo votar na opção gospel alguem poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  3. como faço pra votar na opção GOSPEL?

    ResponderExcluir
  4. Faltou a opção para votar no cd gospel. Quero votar...

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de deixar registrado meu voto para o álbum do talentosíssimo Dadá Malheiros

    ResponderExcluir
  6. Meu voto é para Dadá Malheiros. Não consigo votar....

    ResponderExcluir
  7. Não consigo votar!!! mas meu voto é para TONY BELLO!

    ResponderExcluir
  8. Não Consigo Votar mais meu voto é para TONY BELLO

    ResponderExcluir
  9. Não encontro a opção para votar no CD GOSPEL, mas quero mostrar o meu voto para Dadá Malheiros, o homem de todos os instrumentos.

    ResponderExcluir
  10. Registro aqui a minha predileção e meu voto incondicional ao amigo e colega Dadá Malheiros, pela excelência de toda sua obra, tanto como regente, músico instrumentista, compositor, poeta, letrista e sobretudo como SER HUMANO.
    Boa sorte, Maestro!

    Maestro Joe Canônico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado meu amigo Maestro Joe Canônico! Suas palavras são de uma importância valiosíssima para mim. Receba o meu fraterno abraço.

      Maestro Dadá Malheiros

      Excluir
  11. Não consigo votar, meu voto vai para Tony Bello.

    ResponderExcluir
  12. Nao consigo votar mas meu voto é Tony Bello!

    ResponderExcluir
  13. Voto para TONY BELLO! Musicas abençoadas!

    ResponderExcluir
  14. Meu voto vai com muito orgulho para o grande mestre e amigo Dadá Malheiros, pelo seu enorme e indiscutível talento ,pela pureza da sua alma,bem como pela forma sempre fraternal e generosa de suas atitudes. Boa sorte mestre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mestre Dalton! Que honra receber estas suas palavras fraternas e sinceras. Muitíssimo grato eu me sinto. Receba o meu fraterno abraço.
      Maestro Dadá Malheiros

      Excluir
  15. Dadá Malheiros, sem dúvidas, o melhor!!!!! Gostaria de votar, como faço?

    ResponderExcluir
  16. Tenho o cd do tony bello, já ouvi várias vezes e é explêndido! Vcs já ouviram? já olharam a ficha técnica? Participação dos melhores músicos de PERNAMBUCO: Fred andrade; Café de Jesus; Jr. xanfer; Dadá malheiros,... Gravado no estúdio carranca, masterizado em SP... letras primorosas e uma voz super aveludada. Elogiadíssimo em matérial especial no Celebs PE: http://www.celebspe.com.br/destaque-da-musica-gospel-estadual-pr-tony-belo-grava-novo-cd/

    indiscutivelmente THE BEST OF THE BEST!

    ResponderExcluir
  17. Com toda a certeza, o nosso querido Tony Bello é um extraordinário Músico, Compositor e intérprete. Bravíssimo!
    Maestro Dadá Malheiros

    ResponderExcluir
  18. Meu voto incondicional a esse nosso talento extraordinário Maestro Dadá Malheiros....

    ResponderExcluir
  19. Meu foi e sempre sera para o maestro e o melhor baixista que ja conheci e agora cantor...DADA MALHEIROS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, meu querido e velho amigo Josué Alves. Abraços

      Maestro Dadá Malheiros

      Excluir
  20. Meu voto vai sem duvidas ao Pr e cantor Rildomar Nascimento!!

    ResponderExcluir