quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

NO CINE SÃO LUIZ - DIA 31 DE MARÇO - 19:00 HORAS


REALIZAÇÃO 

SÃO DOIS TROFÉUS POR CATEGORIA, SENDO UM PELOS VOTOS DOS INTERNAUTAS E O OUTRO PELO VOTO DOS CRÍTICOS E OS VENCEDORES SERÃO  CONHECIDOS NO DIA DO EVENTO
ATENÇÃO
A VOTAÇÃO ENCERRA DIA 28/03/2014

7 comentários:

  1. Estou com problema para votar, vocês poderiam nos dar explicações ?

    ResponderExcluir
  2. Eu também,em minha tela não aparece a categoria Pop Rock,voto em "Os Caetanos"

    ResponderExcluir
  3. Pela segunda vez não estou conseguindo votar, não votei nenhuma vez, já entrei em vários computadores, e nunca aparece os candidatos. Por favor tentem resolver esse problema pois estou indignado pela organização do evento, e a administração do site, e sinto que alguns candidatos serão prejudicados, inclusive o meu.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por essa iniciativa, conheço muitos desses artistas e estou muito contente.

    ResponderExcluir
  5. Pergunto ? A votação deveria terminar segundo a organização, no dia 28, mas o que eu pude observar é que a votação continuo na madrugada do dia 29 de março. Prejudicando assim o meu candidato o cantor Mozart.

    ResponderExcluir
  6. Estava acompanhando a votação ate às 00:00 horas do dia 28. ate então meu candidato o cantor Mozart estava na liderança. Porem continuo a votação e assim prejudicando o meu candidato. Se na pagina estava informando que as votações terminariam no dia 28 e por que continuo sendo computado os votos depois das zero horas ja na madrugada do dia 29. Passo a não mas acreditar na organização do evento.

    ResponderExcluir
  7. Não conseguimos votar no nosso candidato o cantor Mozart, a organização deixou à desejar. Família Razamanaz.

    ResponderExcluir